quarta-feira, 19 de junho de 2013

O meu (pequeno) inicio

Na sequência de não escrever à muito tempo e esse ser um dos grandes prazeres que tive durante alguns anos anteriores, criei este espaçinho na tentativa de se calhar conseguir voltar a recorrer a essa fuga. O tempo não é muito, é verdade, mas como vi algures por ai numa publicidade qualquer "Tempo não tens, mas podes ter prazer". Vamos lá ver então se consigo ter esse prazer! O que me leva aqui não é nada específico, umas vezes pensamentos, outras vezes opiniões e até quem sabe, alguns desabafos. Espero então que, se eventualmente, alguém acompanhar este cantinho, que tenha um bom proveito! :) 


Patrícia 


3 comentários:

  1. O tempo não importa se o fazes por prazer.
    "Escrever é esquecer" e espero que voltes a encontrar um refúgio na escrita, estou aqui para te acompanhar!
    Se agradar os outros, que bom, senão, fazer o quê?

    Não sei o que se costuma desejar às pessoas que estão a dar os primeiros passos num blog, mas que tenhas muito sucesso e que sejam milhentos!
    Estarei aqui, até breve, B

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo linda, obrigada pelo incentivo e pelo apoio! Gosto muito de ti! :)

    ResponderExcluir
  3. Sabes que tudo o que é pequeno no fundo são passos de gigante, já alguém dizia que um longo caminho começa por um pequeno passo. O importante depois é continuar e não desistir.

    Que este espaço teu seja o teu pequeno refúgio e escrever sempre que tiveres vontade, escrever faz autênticos milagres. E por último esquece a opinião dos outros nunca vamos poder agradar a todos.

    beijinhos.*

    ResponderExcluir