quinta-feira, 20 de junho de 2013

Which step have you reached today?

Devo dizer que sou um bocado preguiçosa no que toca a ler páginas e páginas de teorias e sinceramente quando me aparece à frente precisamente uma coisa do género a minha tendência é olhar para a minha querida e fiel companheira cama e querer logo deitar-me nela. Infelizmente, e logo em época de exames, calhou-me esse tal monte de páginas para um daqueles exames que é o 50% do que mais devemos fazer bem. Gostava de poder dar mil conselhos a quem vem para a universidade relativamente à forma como se deve estudar, mas acreditem, estou no fim do 1º ano e ainda me perco completamente em tanto slide. A minha solução, está..não sei, na paciência que ás vezes vou ganhando, ou se calhar está mesmo naquela fase quase final que é o tudo ou nada..pois o exame é já dali a uns dias. Hoje, pela milésima vez, acordei e pôs-me a olhar e a pensar "não consigo", estou decididamente nesta etapa e isto anda me a assustar de tal forma que até tenho pena do que o professor vai ler naquela prova.Então, vim-me refugiar um bocado aqui no blog, sem ter bem a certeza se isto é uma boa solução, de qualquer das maneiras, parece-me óbvio que não. Mesmo assim, desejo a todos vocês que estão a estudar ou a tentar, assim como eu, uma grande época de exames..lembrem-se que daqui a dias já estamos na boa vida, sem preocupações. Este deve ser mesmo o melhor incentivo a qualquer estudante. 


Estou decididamente no "How do I do it?"

Patrícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário