sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

James, o menino-senhor.

Gostava de escrever aqui muitas mais vezes, porque sempre fui fã de blogs e acho que todos nós temos um bocado de nós que por vezes era bonito de ser partilhado, mais propriamente, certos pensamentos. Talvez por isso mesmo, decidi criar este blog e mesmo que escreva ás vezes somente para "tirar para fora" o que apetece na altura, é sempre um entretenimento, um "cantinho" que eu guardo com carinho. Portanto, hoje, sem exceção à regra venho falar de coisas que me interessam e muito!! Eu sou uma fã de música desde que me lembro, cresci com pessoas que adoram música e posso dizer que graças a eles, acho que tenho até umas boas escolhas, mesmo que muitas delas por vezes sejam derivados à letra, porque sempre tive que relacionar a música ao meu estado de espírito. Ela é então para mim, muito mais que um simples som que nos proporciona um bom momento, é uma companhia, eu para me vestir normalmente tenho que a ter, eu para limpar a casa também tenho que a ter e poderia continuar a enumerar variadas atividades que faço com ela, mas não sairia daqui cedo, por isso mesmo, e sem me querer alongar, vou falar de um artista muito recente, que mesmo ainda "saindo da casca" me tem surpreendido muiiitooo pela positiva, trata-se precisamente da estrela do Factor X britânico, James Arthur, cujo acabou de lançar um álbum que me tem deixado completamente rendida. Sem grandes "alaridos" para ter sucesso, este rapaz tem sido literalmente adorado pela sua voz que a todos certamente arrepiou com aquele inesquecível "Impossible" que cantou na final do programa, ou até a primeira música "Young", em que sinceramente para mim ele tornou as músicas muito melhores do que elas realmente são. Criticas à parte, certamente não deixo surpresa nenhuma aqui em baixo, mas aqui vai..o inesquecível "Impossible" e um cheirinho ao novo cd, que recomendo mesmo ouvir na integra !!


James Arthur com o cover de Impossible, original de Shontelle



James Arthur com Recovery, um original seu, do cd "James Arthur"


2 comentários:

  1. ohh adorei a música, recomendo também!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvia muito antes a versão da Shontelle, sempre achei linda a letra e a música mas a verdade é que a primeira vez que ouvi a versão do James arrepiei-me logo nas primeiras palavras que ele soltou. Sem dúvida que concordo que ele fez uma interpretação muito melhor que a original e fez-me ficar agarrada dias seguidos. A cada vez que ouvia era como se fosse a primeira e os arrepios não desapareciam!

    ResponderExcluir