terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Coisas de férias

A Sephora é um dos pecados da mulher moderna. Poucas são as que entram por aquela loja e não fiquem apaixonadas por algo, eu já me apaixonei várias vezes e digamos a verdade, não é assim tão difícil. Portanto, ontem não foi diferente, mas foi mais um reforçar de paixão, do que um amor novo. Falo da palete NAKED da Urban Decay, a primeira, essa mesmo, não há nada como as primeiras coisas...e aquela NAKED é assim mesmo! Para minha felicidade ontem tive me a divertir com uma palete da mesma marca, mas a segunda e não é que parecia uma criança toda feliz? Pois, porque maquilhei-me e o meu destino era mesmo ver um filme nos cobertores quentinhos e depois vir para casa, dormir. 

Outra coisa que me deixou apaixonada, dessa vez, pela primeira vez e só veio confirmar as minhas certezas, foi o perfume da Nina Ricci, que antes falei aqui no blog, o novo, o tão esperado, "Le tentation" de Nina. E não é que é mesmo uma tentação? Apeteceu-me trazê-lo comigo, mas pronto. Há coisas que têm que ficar lá, à espera que alguém se lembre de ser uma alma caridosa e contribuir para a minha coleção de perfumes!



Quanto ao meu desafio destas férias, o do post anterior, ele vai ido, aos bocadinhos! E coisa aqui, coisa ali, vai-se  fazendo umas refeições jeitosas! Deixo-vos aqui o meu pequeno almoço de ontem...


Iogurte natural, com sementes de chia, cereais da fitness e perâ por cima! Estava muito bom! 

Patrícia

6 comentários:

  1. Eu torço sempre o nariz a esse tipo de bebidas xD Ando distraida, nunca vi nenhuma palete da Naked na Sephora.. -.-

    ResponderExcluir
  2. Sim a Sephora é uma loja em que se entra e obrigatoriamente compras algo! Ai, desde perfumes a maquilhagem da Too Faced, Urban Decay.... è o paraíso na terra!

    bjinhos*

    ResponderExcluir
  3. Estou casa vez mais curiosa para experimentar esse perfume :)
    Que bom aspeto! Tem mesmo ar de estar delicioso.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Ai que esse pequeno almoço até tem bom aspeto :D

    ResponderExcluir
  5. isso tem muito bom aspecto. eu sou maluca pelas paletes da urban decay

    ResponderExcluir