domingo, 12 de abril de 2015

Do it for yourself

Como qualquer outra pessoa, eu adoro sol e fico mesmo chateada se acordo tarde em dias de sol! Por isso e como tem estado dias que só me apetece estar fora de casa e até tenho recorrido ao meu despertador para cometer o crime de por uma hora para acordar cedo ao fim de semana. Mas sabem que mais? Eu normalmente consigo, mas este fim de semana, tornou-se completamente impossível. E devo-vos dizer, fiquei mesmo aborrecida! 

Mas, não foi por isso, nem devido às lides domésticas que eu deixei de calçar as sapatilhas, vestir uma roupa confortável e ir correr. Mesmo que fosse tarde e a más horas tinha que o fazer, porque a verdade é que, depois de nos habituar-nos a fazer alguma coisa todos os dias, as mudanças, mesmo que não sejam físicas (as maiores), sentem-se logo. 


Eu sempre fui uma amante da preguiça, esta sempre me acompanhou e não foi por ter começado a fazer exercício que ela me largou, porque sim, ainda muita vez está presente. Mas noto uma grande diferença, antes a distância era a minha maior inimiga e hoje, mesmo que ainda pense "isso é muito longe" eu sinto-me muito mais à vontade com ela e tenho uma energia muito maior. Sinto-me bem e essa frase tem se tornado a minha melhor amiga para todos os dias fazer algo por mim. 

Por isso e sem me querer alongar mais, quero-vos deixar a sugestão de continuarem a aproveitar este sol, de irem passear a pé, de bicicleta, fazerem algo! Porque melhor que estar parada, é mesmo a aproveitar tudo o que este bom tempo nos pode proporcionar. 

Beijinhos e abraços!

9 comentários:

  1. Começar é fácil, difícil é manter mas quando sentimos as mudanças positivas a motivação é sempre maior.

    ResponderExcluir
  2. O que custa é começar, mas se depois nos desafiarmos começa a ser cada vez mais fácil, até chegarmos ao ponto de já não conseguirmos passar um dia sem fazer isso.

    r: Muito, muito obrigada, minha querida! Também eu, não sei como é que vou aguentar até terça sem ver ahahah
    Não tens nada que pedir desculpa, comentas quando podes. Tenho que experimentar esse então, obrigada pela sugestão :)

    Um grande beijinho <3

    ResponderExcluir
  3. Começar é complicado. Pessoalmente não sou de corridas, mas não dispenso os meus passeios de bicicleta. Quando começo, não passo um dia sem ir, mas la esta, começar é que é complicado. O teu post foi bastante motivador :b
    Obrigada pelo comentário, vou seguir o teu blog, gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem depois de começar, acho que não é preguiça que faz parte de mim, acho que sou eu que faço parte dela lool

    Já te estou a seguir!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Confesso que a minha preguiça sempre foi maior do que outra coisa qualquer. Já pensei varias vezes em começar a correr, mas existe sempre uma desculpa. Beijinhos e boas corridas. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  6. A sério? Oh, como fico feliz por isso :') Realmente é um produto que vai compensar muito porque os resultados estão à vista em muito pouco tempo!

    Eu não dispenso as minhas duas caminhadas diárias! Já se tornou uma rotina :D

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de correr...sou preguiçosa...mas gosto de aproveitar o bom tempo ao ar livre.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa nunca pode perder a vontade se não dá um passo em frente e dois para trás. Seja no que for, correr, trabalho, escola, etc. :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Uma das coisas que ando a fazer é aproveitar este solzinho enquanto dura.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir