quarta-feira, 19 de junho de 2013

E férias, onde ias?

Mesmo que muitas vezes mude com o meu estado de espírito os sítios onde iria se fosse de férias daqui a dias, eu terei sempre definidos em mente todos os lugares que um dia poderiam me prender a atenção. Não sou muito de espírito aventureiro, na verdade tenho uma parte de mim que tenta sempre ser mas depois vem sempre ao de cima aquela força maior dos pés bem assentes no chão. Mas não consigo por de lado aquela minha vontade de por a mochila às costas, vestir uns calções, calçar uns ténis, apanhar o cabelo e ir percorrer o mundo todo na mesma hora. Na verdade, percorria tudo se pudesse, mesmo que a Ásia não seja dos continentes que mais me capte a atenção e que a América seja um território conhecido, eu partiria em busca do que não conheço na esperança de me surpreender e sei bem que seria assim. Como menina de umas ilhas vulcânicas, sou desde raiz alguém que se surpreende sempre com a natureza, com o que muda e que principalmente se encanta com o que podemos encontrar, porque é mesmo inacreditável o que está perdido por ai, em cantos infinitos, que jamais pensaríamos poder existir. Os Açores, são assim, por isso a minha primeira escolha para viagem de férias seria certamente a minha terra, percorria todas as ilhas e aproveitava tudo o que cada uma pode nos oferecer. Sim, eu sei, eu sou de lá, mas acreditem, os Açores são uma caixinha de surpresa...em todas as vezes que vamos lá! Então aqui vai, a minha primeira escolha:


Como segunda escolha, teria que ir conhecer a Europa, ir a Itália, França, Inglaterra, Espanha. Não me peçam para escolher um deles, seria triste demais o fazer. 



 
Sim, é o Estádio Santiago Bernabeu e como adepta do Real Madrid, não poderia deixar de ir.



Como sou amante de praias, de sol, boa vida e descanso, claro que sem qualquer duvida também estará na minha lista aqueles destinos paradisíacos que qualquer pessoa deseja ir na vida (por mim podia ser já).


E claro que escolhia Bora Bora, teria toda a certeza que ficaria lá toda a vida se pudesse. 

Deixo então ficar as minhas possíveis escolhas de férias, o que se calhar obteria fazer se assim pudesse ser e sem dúvida que ficam na minha lista, para um dia talvez isto passar de um desejo e se concretizar! Espero que tenham umas férias excelentes, seja onde for acredito que as vão aproveitar bem. 


Patrícia


2 comentários:

  1. "Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo. Hoje é o dia."
    Boas escolhas! Agora há que torná-los realidade.
    "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
    Boas férias, B

    ResponderExcluir
  2. Mesmo linda! Nem mais, espero que um dia seja a altura certa de vir a realizar isto, sei que querias uma óptima companhia! Beijinho :)

    ResponderExcluir