domingo, 15 de dezembro de 2013

llaollao, llaollao

Eu sempre achei muito fácil admitir o facto de ser gulosa e a verdade é que sou mesmo. Não tanto como quando era criança, porque agora não sou capaz de comer um saco de batatas fritas por dia e chocolates e todas as coisas que me aparecia à frente (Não é fácil ter a família quase toda com mercearias e cafés), mas ainda não consigo resistir a um chocolate ou outro, gomas..e gelados!! Gelados, seja a que hora for, seja em que altura do ano for, sou uma fã desde sempre de gelados, e era incapaz de resistir a uma boa taça de gelado, até ao dia que tive mesmo que deixar de comer dessas coisas, infelizmente já não consigo resistir de novo, mas..a boa novidade e também uma das coisas boas de viver em Portugal Continental, é o facto de ter descoberto uma solução muito boa para o meu pecado e que por acaso tem um nome muito giro: llaollao.






O llaollao, é então um gelado de iogurte natural, elaborado com leite magro e com muitas poucas calorias, tem é que se ter cuidado com o que se escolhe para juntar ao gelado, eu admito que não resisto a por um bocadinho de chocolate, mas a fruta é uma das melhores opções para se juntar e o bom é que a variedade de fruta por onde podemos escolher não nos falta. Eu adoro os morangos, a manga também é muito boa e fica com um sabor mesmo fresco e bom! O tamanho dos copos varia desde o mais pequeno, ao médio e ao grande..eu normalmente como sempre um grande a dividir com alguém porque é suficiente e sai muito mais em conta. são deliciosos e ficamos completamente satisfeitos. Mais que isso, eles estão sempre a fazer muitas boas promoções e dão-nos um cartão que sempre que vamos lá carimbam e ao fim de dez llaollao's temos um de borla!! Eu como gulosa que sou, não podia resistir a este miminho e aconselho a todos os gulosos como eu :)

2 comentários: