sábado, 7 de dezembro de 2013

Tesouros da Vogue

Devo dizer que o nome do meu blog não foi em vão, por muita fase na minha vida li revistas, sonhei em escrever nelas e sempre gostei de me colar nas fotografias que lá vinham, ou então cortar as que mais pareciam adequadas a fazer do meu quarto um sitio ideal para ter fotografias perfeitas, com preferência às de moda. A Vogue sempre foi um bom exemplo de boas fotografias, de uma boa capturamento de momentos e de perfeito encaixe. Hoje, e por estar sempre metida no mundo do tumblr, encontrei a Vogue e claro que fiquei encantada com tantas fotografias que lá encontrei, mas fiquei ainda mais "colada" aquelas fotografias com história, aquelas que já são de pessoas que marcaram a história por alguma razão. Deixo-vos então aqui, algumas das fotografias da Vogue, com uma magia ainda maior que a normal!


Audrey Hepburn, 1964


Grace Kelly, "Hitchcock Heroines: 10 Looks Inspired by Director’s Muses" 


Corsets in Vogue, 1939


Marilyn Monroe in Christian Dior Haute Couture, Vogue, 1962 (Adoro, Adoro)


December 1, 1959 Issue of Vogue


Model Wilhelmina, for the Cover of Vogue in 1963


Coco Chanel, for Vogue in 1954 


 Vogue in 1937


Mary Taylor, for Vogue in 1933 


              Model in Balenciaga for the 1950 September Issue of Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário