terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nina, Nina!

Eu sou das tais amigas que quando sabe de algo novo que vai interessar a uma das minhas melhores amigas, vai logo a correr pegar no telemóvel e ligar para ela a contar-lhe o sucedido. Hoje decidi que ia ser diferente, vou primeiro escrever aqui no blog e depois vou-lhe chatear a cabecinha para ver se ela vem aqui espreitar e então ficar toda contente quando ler este post. 

Ambas somos grandes fãs de perfumes e quando nos apanhamos numa perfumaria, o resultado é sempre o mesmo, ficamos cheias de perfume durante o dia todo! É sempre bom ter a companhia de alguma amiga nas compras, mas quando a que vai connosco tem a mesma "doença" que nós, ainda é melhor! Devo dizer que tenho muita sorte com as minhas quatro meninas, porque todas elas têm muito bom gosto e muita paciência para mim! E por isso, eu vou guardar a minha curiosidade de ir ver esta novidade para quando tiver perto dela e tivermos um tempinho para irmos ver se realmente isto vale a pena! 

Mas, então do que estou eu a falar?! 

Estou a falar do novo perfume da Nina Ricci com a Ladureé que já chega este mês às perfumarias. A fragrância tem origem nos tão conhecidos macarrons que combina com limão, rosa, amêndoa e framboesa. O frasco, o tão icônico da casa, em forma de maça que a marca já nos acostumou, ganha tons de rosa e dourado, o que o torna ainda mais lindo!


E vocês, também gostam assim dos perfumes da Nina Ricci? Qual o vosso preferido? :) 

Patrícia

5 comentários:

  1. A idade vai avançado e, para além dos objetivos serem outros, a responsabilidade e a maturidade também ficam mais vincadas. E ainda bem que é assim, porque é sinal de crescimento. Ele cresceu, a todos os níveis. E é bom quando vemos que alguém se dedica com tanto coração ao que faz. Era muito fácil deslumbrar-se com este mundo, até porque sempre foi o «Puto Maravilha» cheio de talento, mas continuou a trabalhar para ser melhor do que já é. E todos os títulos que conquistou devem-se a isso, à vontade de ser melhor e de chegar mais longe. Ele pensa em grande, por isso é que não desiste, por isso é que aproveita todas as críticas para evoluir. O pequeno Ronaldo veio mesmo da Madeiras cheio de sonhos e agora é o Gigante Ronaldo que os vai conquistando um a um.
    Nunca fui fã do Real Madrid, mas a verdade é que parte da evolução do Cristiano aconteceu lá. E é um orgulho sabe-lo conquistar mais uma Bola de Ouro. Está mesmo de Parabéns.

    Esse frasco está mesmo uma delícia, ainda que não goste muito de rosa. E fiquei cheia de curiosidade de experimentar essa nova fragrância :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Uau estou desapontada comigo mesmo, venho aqui ver o "tal post" que me falaste e vejo que estava um pouco desatualizada em relação à "tua vogue".
    Gosto de ver que estás mesmo dedicada à escrita e, como não poderia deixar de ser vindo de ti, escolhas muito interessantes!
    Não sei se será "A" tua fragrância, embora o aroma dos macarrons seja algo inédito, mas o frasco por si só, em tons de rosa e dourado (LINDOOO!!!) acho que já se identifica muito contigo. Se o mesmo acontecer com a fragrância então este é "O TEU" perfume. Temos de ir tirar a prova e ver será o tal!! Beijinhos, B

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca, mas só o frasco já chama à atenção :)

    r: o meu também era fininho antes do alisamento chinês.. depois passou a ser mais forte do que era antes e foi mudando para a cor do cabelo que tinha quando era pequenina :) dizem que os produtos são muito fortes e têm esse poder, eheh

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia!

    Tomei a liberdade de nomear-te para responderes a uma Tag. Espero que respondas às minhas perguntas, vou gostar de saber as respostas!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    bjinhos*

    ResponderExcluir
  5. É realmente lindo este frasco :)
    Aproveito para seguir*
    Boa semana!

    ResponderExcluir