Estar na universidade é sinônimo de muitas coisas, mas por vezes é sinônimo de levar "chapadas a seco" e hoje foi mais um dia desses. O semestre não foi lá muito bom, acho que se tive semestre para me correr mal, foi mesmo este, comecei completamente perdida, sem saber para onde me virar e agora, quase no final, encontro-me igual ou pior.
Mas, por alguma razão, achava que algumas (poucas) cadeiras estavam seguras pelo simples facto de me ter dedicado de alma e coração à aquilo que estava a fazer, porque era realmente algo que gostava, e uma delas foi assim, se não foi a que mais fiz para passar sem ir a recurso, foi uma das tais. Gostei tanto dela, que passava horas a fazer a apresentação do trabalho e o exame final da cadeira, foi até um dos quais me correu mais ou menos bem, porque sentia-me confiante naquilo que escrevi.
Cá está, a tal "chapada a seco" que falava. Abro hoje o e-mail e lá está um "Tens que ir a recurso", foi de tal maneira que as lágrimas caíram-me sem que eu desse bem conta delas. Eu cá no fundo sei que sou uma daquelas pessoas que sempre precisou de coisas destas para acordar para a vida, mas fogo, não se pode ter um bocadinho de sorte? Principalmente naquelas coisas que demos um bocadinho de nós durante três meses a fio?
Enfim, agora lá vou eu ter que fazer malas, preparar-me para ir de novo para a rotina e deixar a minha linda cama, tudo a pensar que será pelo melhor..(sim, neste país com toda a certeza que será pelo melhor).
P.S: Quando tiverem uma coisa destas na vossa vida, aconselho-vos a minha terapia...
...e tem que ser aos altos berros, porque se não, não faz qualquer efeito.
Patrícia
Compreendo a sensação :/ andar na faculdade é mesmo sinónimo de andar a mil e com tanta coisa ao mesmo tempo é natural que algumas cadeiras tenham que ficar para último lugar. Também tive uma cadeira que apesar de achar a matéria relativamente elaborada gostei bastante, só que se no primeiro teste até tinha tirado uma nota +/-, no segundo desci a pique e só consegui passar em recurso.
ResponderExcluirCusta muito, principalmente quando achamos que nos correu bem, mas não desistas. Vais ver que passas em recurso com boa nota :)
Beijinhos*
Não tens que agradecer :)
ResponderExcluirPõem-nos, sobretudo, à prova. É claro que há alturas mais difíceis que as outras, há notas mais chatas de digerir que outras, mas quando se superam os obstáculos é uma enorme sensação de orgulho porque sabemos que não baixamos os braços. E é isso que tu vais conseguir: superar. E vais passar em recurso, pensamento positivo!
A música é forte :)
ResponderExcluirSónia
Taras e Manias
Aconteceu-me tantas vezes. Quanto mais gostava das cadeiras pior eram as notas. Quanto melhor me corriam as frequências pior era a coisa. Beijos. Tudo a correr bem.
ResponderExcluirNão te preocupes, correu menos bem agora, vai correr melhor no futuro vais ver! Eu sei que é chato, também já passei por isso, mas no final tudo vale vale a pena!
ResponderExcluirhttp://otemplodelia.blogspot.pt/
Passa no blog se gostares segue-me!
bjinhos e força nisso
"Valeu a pena? Tudo vale a pena
ResponderExcluirSe a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu."
Bom trabalho e tudo a correr da melhor maneira :)
Beijinhos, B
Como te compreendo! o meu semestre está a ser parecido com o teu :(
ResponderExcluirEstou neste momento em época de exames e sinto-me completamente perdida!
Mas não há que desanimar, o esforço será recompensado, assim o espero, para mim e para ti :)
P.S.: Gostei aqui do teu cantinho, já estou a seguir. Beijinhos :)
Óh querida, que mau :\
ResponderExcluirtens que ter confiança agora! e muita força, vai correr bem o recurso desta vez! BOA SORTE :))
beijinhoss ♥
Força no estudo!! :)
ResponderExcluir