domingo, 12 de janeiro de 2014

Por Eusébio, fomos mais que 11.


Como benfiquista de coração que sou, não podia deixar de partilhar a minha alegria pela vitória, é sempre bom ver o estádio cheio e o apoio dos adeptos foi incrível, nestas alturas ainda sinto uma maior pena por não estar lá a apoiar a minha equipa, com todo o gosto que tinha em o fazer.

Estou a gostar imenso deste campeonato, acho que finalmente está a ser bem disputado pelos três grandes e dá um bocadinho de maior emoção ver quem fica ou não na frente, mas obviamente que agora que estamos lá e isolados, só quero que isto se mantenha assim, porque seja qual for a emoção que a disputa entre os três grandes proporcione, nada é como ver o nosso clube estar a jogar com toda a garra para o titulo isolado no 1º lugar.

(O futebol é uma das minhas grandes paixões e por isso, não conseguia deixar de partilhar algum dos momentos felizes que este me proporciona.)

Patrícia

9 comentários:

  1. Não tens que agradecer :)

    Compreendo, eu também prefiro ficar como espectadora do que me aventurar por esses caminhos.

    Tive a oportunidade de o ler para um trabalho de História. Inicialmente, queria ler «A Filha do Capitão», mas onde fui não tinha e então trouxe este. Ainda que continue com vontade de ler o outro, não me arrependo nada de ter lido «A vida num sopro». É daqueles livros que dá vontade de ler sem parar

    Adoro futebol desde que me lembro que sou gente, por isso compreendo essa amor. Só não partilho o clube, mas de resto partilho a opinião de que é sempre especial ver o nosso clube em primeiro

    ResponderExcluir
  2. Não perdi a esperança, ainda que tenha outros para ler antes.

    Sim, claro, ganhar é sempre bom, independentemente do clube de coração. Nisso os adeptos estão todos do mesmo lado :) Sim, desde pequenina que adoro futebol

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou benfiquista. Mas reconheço o mérito. E foi muito bom. Esperemos que continuem os 3 a disputar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, este vai continuar a ser um campeonato muito bem disputado..o que faz com que ainda seja melhor :)

      Excluir
    2. E obrigada pelo seu comentário :)

      Excluir
  4. r: sim querida! Direi como tens estado o cabelo :) entretanto não irá ficar o cabelo todo liso porque só o fiz na raiz.. mas já fiz um alisamento chinês e recomendo completamente! fiquei com o cabelo muito liso durante um ano e qualquer coisa... e o meu cabelo é muito frisado!

    beijinho ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia, realmente ontem foi muito bonita a homenagem que fizeram ao colocarem todos os jogadores com o nome "Eusébio" nas camisolas, penso que este tragico momento lhes deu força para jogarem e ganharem o jogo por ele.
    Quanto ao teu comentário acho que sim, faz nos bem ler umas coisas romanticas quanto mais nao seja para "sonharmos" que é possivel, gosto bastante do autor e tou a gostar muito deste livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Como muita pena minha, fiquei-me só pelo resumo do jogo, mas foi algo lindo de se ver.
    E tal como tu estou a desfrutar ao máximo deste campeonato, esperemos que assim continue, é sinal que algo no país vai bem, mas claro que só quero o Benfica campeão!
    Beijinhos, B

    ResponderExcluir
  7. Identifico-me completamente com este post apesar de ter perdido o jogo por andar atrás de umas botas -.- Mas pelo que vi do resumo foi um jogo absolutamente lindo!

    ResponderExcluir