domingo, 12 de janeiro de 2014

SJP, depois da série, os sapatos.


"Foram precisos 15 anos, seis temporadas, dois filmes e uma vida inteira de entretantos para que Sarah Jessica Parker lançasse uma coleção de sapatos. Mas esse momento chegou." 


A Vogue sabe sempre como me deliciar e fazer feliz, e hoje não foi excepção. Como fã que sou da série "Sexo e a Cidade", esta foi uma novidade que sem dúvida até veio trazer outro animo a quem gosta da série..e claro, de sapatos! A coleção da actriz chama-se simplesmente SJP e foi pensada em conjunto com Manolo Blahnik, que faz com que esta aposta não seja só um capricho, mas sim algo de útil para uma mulher moderna. 

"Dispensa artifícios, explicações, aplicações e justificações", caracterizada assim pela Vogue, esta é uma colecção que vai desde sapatos, a carteiras e trench-coats, e que se diferenciam pelo regresso ao básico e à qualidade, misturando cores que as pessoas normalmente não usam, mas que prometem vir a dar ao nosso armário uma utilidade que muito é desejada. Quanto às malas, essas viajam até aos anos 70 e 80, mas retiram todas as aplicações e artimanhas. O que me satisfaz e muito, por ser uma grande fã de malas e sapatos e achar que cada vez mais o que se usou, vai voltar, mas com uma necessidade de ser cada vez mais pensado na actualidade. 

Os primeiros modelos já são conhecidos, e esta vai ser uma colecção vendida em exclusivo na loja Nordstrom, variando entre os preços de 150€ e 535€, o que mesmo que sejam daqueles artigos que se auto-titulam de "must have"..o preço é sempre um daqueles factores que nos apertam e muito o coração.

Patrícia

4 comentários:

  1. Também adoro sapatos e malas. Aliás, acho que, podes estar bem vestida mas se estiveres mal calçada, lá se vai tudo. Até há dois anos usava saltos bastante altos. Adorava Peep Toes e Pumps. Infelizmente, por motivos de saúde agora não posso.

    ResponderExcluir
  2. Também já tinha visto e gostei ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  3. Finalmente!
    Acho que já estava na hora. Já estava com saudades do básico mas sempre elegante. É algo que acho que fica sempre bem, uma cor que destaque em todo o conjunto, como um azul royal ou um vermelho sangue, escuro, cereja ou borgonha, seja como for a diferença está no básico :)
    Beijinhos, B
    P.S. Já te vejo com a coleção nos pés e nas mãos!!! Tens só de poupar um bocadinho

    ResponderExcluir
  4. Woooooow! que bomm :)
    não fazia a mínima ideia..

    ResponderExcluir