domingo, 17 de maio de 2015

"Big dreams, big persons"

Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Dizem também que quem corre atrás dos seus sonhos, sempre encontra maneira de os realizar. Esta semana foi mesmo isso.

Estive desligada deste mundo, não por querer. Mas sim porque foi uma semana de finalizar um processo de três anos da minha vida que mais me encheu de orgulho, vivências e ensinou realmente a crescer.

Ser finalista é realmente mais do que realizar um sonho, é olhar para trás e perceber que há muita coisa por detrás desta vitória. Nem sempre foram sorrisos, nem sempre foram lágrimas, mas tudo foi o culminar de toda uma grande vitória que só quero que seja mais uma porta aberta para tudo o que ainda mais quero fazer na vida. 

Realmente, ser feliz não é ter que se basear em acontecimentos generalizados como o "encontrar o amor da nossa vida". Até porque não o encontrei e sinto-me na mesma, ou se calhar até mais, a pessoa mais realizada e feliz que alguma vez encontrei em mim. Aliás, esta foi precisamente a semana que mais me fez olhar ao meu redor e perceber que realmente são poucas as pessoas que nos fazem felizes de verdade, mas são as que realmente tem aquele dom, que mais ninguém, alguma vez o poderia ter...e sem dúvida que eu sou uma dessas pessoas. Porquê? Porque não haverá mais ninguém a fazer pela nossa felicidade do que nós próprios. 

Mais que ser finalista, ter a capa na mão cheia de mimos escritos e umas flores que pouco simbolizam para tanto que são estes três anos e as cores do nosso curso, eu devo dizer que não poderia estar mais feliz, também, pelo meu clube do coração, pelo meu grande amor...ter sido BICAMPEÃO! 

Sim, porque se a semana acabou em grande, não foi só porque eu realizei um sonho, mas sim porque os "meus meninos" - como os carinhosamente os chamo - fizeram o favor de me por a gritar, de me fazer sentir de novo o que é...ser campeão e ser benfiquista! 

Estou de coração cheio, sem palavras...e com um sorriso de orelha a orelha e não podia deixar de partilhar! 

"DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA, AMAMOS O BENFICA COM CERTEZA!!"



7 comentários:

  1. " o campeão voltou o campeão voltou o campeão voltou....".:-) ser benfiquista não se explica. Sente-se. Parabéns por seres finalista.

    ResponderExcluir
  2. Há sempre pormenores que nos fazem sentir realizados!
    Beijinhos, minha querida*

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito obrigado Patrícia. De facto encomendar por este género de lojas é muito seguro porque nos põem a par de todo o processo de distribuição. Não há que ter receios :D

    Ser Benfista é ser diferente, sem dúvida. Muito orgulho por este clube!! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo final desses três anos :) O Benfica ser campeão foi mesmo fechar a semana com chave de ouro!! ;)

    ResponderExcluir
  5. r: Percebo perfeitamente quem ainda não consiga usar o novo acordo e temos que ser capazes de respeitar o processo de transição de cada um, até porque há regras que não são assim tão simples de serem aplicadas. Aquilo que não consigo entender é mesmo quem nunca quis saber da nossa língua, mas que agora se sente muito ofendido com estas mudanças.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho clube algum.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir