Realmente quando se tudo torna rápido demais na nossa vida e todo o que temos é pouquinho, torna-se complicado vir responder a todos os comentários e vir fazer um post como deve de ser. Mas hoje, depois de um bom café - obrigatório- de manhã, de uma corrida à chuva e de (mais) uma apresentação concluída decidi que tinha mesmo que fazer o intervalo que o blog merece!
Havia muitos assuntos que podia falar, incluído o tão falado, e que merece, halloween, sendo então que lembrei-me em vos trazer uma receita toda xpto de um bolo muito bom de abóbora e inserir ali nos marcadores das saborosas. Mas depois também me lembrei de sugestões de filmes e de decorações e afins que fazem lembrar esta data...o problema foi mesmo que nem eu o vou comemorar, nem lhe dou assim tanta importância, e por isso mesmo, esqueci essa possibilidade.
Venho então vos falar de quê? De sucesso. Pois. Essa palavra que me tem assombrado estes últimos dias.
"O Acto de administrar é trabalhar com e por intermédio de outras pessoas na busca de realizar objectivos da organização bem como de seus membros." (Montava e Charnov, 2003)
Esta que refiro em cima...sou eu, bem como a que descrevo em baixo.
"Se eu tivesse que escolher uma qualidade, uma característica que considero ser a mais correlacionada ao sucesso, seja em qual área for, eu optaria pela perseverança, pela determinação. A disposição de aguentar até o fim, de ser derrubado 70 vezes e ao se levantar do chão, dizer: Aqui vai a queda número 71." (Richard M.Devos)
Tudo isto porque, o que eu quero, o que eu sou, o que irei ser, tenho bem definido. O único problema são mesmos todos os obstáculos que se metem na nossa frente, todas as "frases" que te dizem e tentam por abaixo, todas as forças que querem que caias e a tua salvação é mesmo o está na segunda frase, "perseverança, determinação". Ultimamente estas têm sido as palavras de ordem, e afinal não é assim que tem que ser para tudo?
Que bom é fazer-se o que se gosta, que difícil que isso pode ser, é realmente irónico. Mas se calhar é mesmo isso que nos dá a maior força para continuar e ver o que vale a pena.
Porque afinal, para se conseguir...há que tentar não é?
Beijinhos,
Patrícia
Mesmo com imensos obstáculos, quem tenta, acaba sempre por conseguir. :)
ResponderExcluirBeijinhos*
Por mais obstáculos que encontremos, se continuarmos a acreditar e não desistirmos chegaremos lá. E perceberemos que valeu a pena ultrapassá-los a todos!
ResponderExcluirr: Serei sempre suspeita a falar deles, mas além de terem um talento incrível, ainda têm o bom gosto de pegar em músicas fantásticas!
ResponderExcluirNão tens que agradecer, estarei sempre aqui :)
Um grande beijinho*
há sempre inúmeros obstáculos nos nossos caminhos.. mas não podemos deixar que nos mandem a baixo!! se temos um objetivo, devemos lutar todos os dias até o alcançar :) força e foco <3
ResponderExcluirNão podia estar mais de acordo. Se não se tentar nunca se sabe, e por mais difícil que um caminho possa ser deve ser percorrido se é aquilo que realmente queremos. Um dia o esforço vai recompensar e entretanto é com as quedas que aprendemos e nos tornamos mais fortes e resistentes :)
ResponderExcluirConcordo tanto! Temos de perseguir sempre os nossos objectivos, por mais impossíveis que estes nos pareçam. Só não vence quem não tenta!
ResponderExcluirSe temos um objectivo devemos lutar por ele
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Só tentando é que ficamos a saber se conseguimos :)
ResponderExcluirÉ mesmo isso, se não tentarmos ninguém o fará por nós!
ResponderExcluirbeijinhos
thefancycats.blogspot.com
É este o espírito com certeza querida!
ResponderExcluirEstás no caminho certo!
Beijinhos
http://themarielement.blogspot.pt/
Temos de lutar por aquilo que realmente queremos e nunca desistir.
ResponderExcluirÉ isso mesmo, não podemos deixar morrer os nossos sonhos, só pela opinião dos outros.
ResponderExcluirJamais baixes os braços :)
Beijinhos, boa semana! *
http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/
Nem mais! Que tenhas sempre essa força, essa garra de lutar :)
ResponderExcluirr: Obrigada querida, eu cá não festejei sem ser pelo Refúgio mas tenho imensa pena disso! Adorava poder festejar o dia, deve ser uma experiência fantástica.
É verdade, para se conseguir há que tentar :)
ResponderExcluirTentar sempre! :)
ResponderExcluirNão desistas, tens mesmo que tentar!
ResponderExcluirEliana,
http://around-eliana.blogspot.pt/
É mesmo isto, está tudo dito. Perseverança, determinação e persistência são das minhas palavras favoritas no mundo. Adorei as quotes! :)
ResponderExcluirBeijinhos