quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Second love ♡

Em procura de grandes achados, com um orçamento baixo e com necessidades diárias eu achei um tesourinho que achei por bem partilhar com vocês a minha opinião.

L'Oreal - Sublime & Fresca - Gel de Limpeza


"Para mulheres de todas as idades, com pele normal ou mista. A pele fica limpa, pura e fresca. Elimina os vestígios de maquilhagem e impurezas, revelando uma melhor qualidade da pele."


Eu já vos tinha falado que a minha pele era de tendência oleosa e portanto tinha que ter um cuidado redobrado a nível de limpeza e os meus tesouros são sem dúvida os produtos da gama da Normadem da Vichy, no entanto, eu vou sempre em procura de algo que seja também bom, mas num preço mais acessível. A L'Oreal sempre foi uma grande "amiga" das minhas necessidades, tanto a nível de cabelo, que me satisfaz e muito, como também a nível de protectores solares e maquilhagem, por exemplo. 

Desta vez quis experimentar este gel de limpeza depois de ter recebido uma pequena amostra e devo vos dizer que adorei, mesmo sendo a minha pele um pouco exigente no que toca a produtos de limpeza, este correspondeu às expetativas, principalmente pelo seu preço acessível e por deixar a minha pele limpa e fresca. Ultimamente tenho o usado quase todos os dias depois de me desmaquilhar e utilizar o tónico que também foi igualmente um achado e uma surpresa a baixo custo. 

Falo do tónico refrescante da Garnier, "Tonifica, Hidrata & Refresca" , é igualmente bom e deixa a pele fresca e suave, gostei bastante e para um "desenrasque"...apesar de o andar a usar quase todos os dias, tem sido um achado igualmente como o gel de limpeza da L'Oreal!


No entanto, devo confessar que não há amor igual como o meu à Vichy...mas logo a seguir, tem que vir a L'Oreal, sem dúvida!

Beijinho,
Patrícia.

26 comentários:

  1. Gostei, parecem ser uns bons produtos :)

    ResponderExcluir
  2. Antigamente só usava produtos Caudalie. Agora, por questões económicas, rendi-me a outras marcas e confesso que a L´oreal e a Garnier são das minhas escolhidas. Gosto muito, muito da Garnier.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho usado os produtos Garnier, e esse tónico tem me feito muito bem até :)

    ResponderExcluir
  4. Uma marca de eleição para mim. Gosto bastante dos produtos da Garnier, além de serem acessíveis são bons, pelo menos para o mim (;
    Beijinho.
    Gostei do teu blog ihihi, seguindo ^^


    http://giveuallmysecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não costumo comprar produtos destes de supermercado por não conhecer, não saber onde investir! É sempre bom ter estas sugestões :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei os produtos, mas fiquei curiosa :)

    r: Exatamente! Não é muito melhor ocuparmos a nossa vida com energias positivas? As outras não nos acrescentam

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa de experimentar esse gel da L'Oreal. Ando a precisar de algo assim, ultimamente a minha pele parece mais sensível e com mais tendência a criar borbulhas. Não ando a gostar nada disto

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bons produtos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas vou experimentar ;)

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho a pele muito oleosa.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. nunca experimentei nenhum desses produtos, mas parecem fantásticos :)


    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha e dica de produto!
    Eu uso o Deep Clean da Neutrogena e acho que tem a mesma sensação de limpeza e frescor, amo muito!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, bom final de semana.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não experimentei.

    R: Se gostas de música o filme está fantástico e se fores fã de janis tens lá um parte bem marcante.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Nunca experimentei nenhum por acaso! Mas também adoro os produtos da vichy :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São marcas boas por isso devem ser eficazes.

    ResponderExcluir
  18. Já usei o gel de limpeza da L'Oréal e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  19. gostei muito do post, parecem ser produtos excelentes!! :)

    ResponderExcluir
  20. Nunca experimentei nenhum, mas devem ser muito bons!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Nunca experimentei nenhum dos produtos.

    ResponderExcluir
  22. Costumo usar o primeiro produto da L´oreal e gosto muito! Deixa a pele com uma sensação fantástica, costumo comprar imensas vezes :)
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do post!
    Fiquei curiosa para testar os produtos.

    Love, Tacha.

    No blog também publico conteúdo de beleza! Passa por lá e diz-me o que achas, acho que vais gostar! :)

    Tacha's Day Dreams

    ResponderExcluir
  24. Nunca experimentei os produtos, mas em breve tentarei :)

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir