quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Desabafos #3


Sabem quando estamos perante uma situação na vida que tudo parece uma incognita? Quando procuramos respostas e elas parecem inexistentes? Existem dias assim. Dias que nos vamos mais abaixo, dias que não sabemos como reagir e depois existem os dias em que, de qualquer forma, nos levantamos e vamos de novo à luta. É assim a vida, dizem. 

Não deixa de ser diferente para ninguém, muito menos para mim. Quando preciso de respostas e por incrível que pareça, ela lá vem me procurar da mesma forma e aparece das mais determinadas formas. Hoje foi assim, numa imagem, num canto superior esquerdo de uma página e eu adorei...porque afinal de tudo, encaixa na perfeição. 

É só mais um impulso para me empurrar para todo o meu futuro e não desistir. Por mais teimosa que seja essa palavra, existem tantas razões para o fazer...mas porque não contrariar isso? 

Patrícia

2 comentários:

  1. Temos que lutar sempre por nós, pelos nossos sonhos, por mais que os dias não sejam tão positivos. Precisamos de nos agarrar a tudo aquilo que nos faz bem e nos motiva

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto

    Ameii o seu blogue e ja te sigo
    Ganhou com certeza uma leitora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderExcluir