quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Let's start, let's love

Começar do zero, qualquer coisa, seja ela qual for nunca é tarefa fácil. O primeiro dia estamos cheios de motivação, o segundo ainda vamos bem balançados se o primeiro tiver corrido bem e o terceiro vem com aquela dor abdominal agradável, que mesmo que nos custe, tem sempre um sabor agridoce. 

Uma das minhas grandes motivações de começar a treinar de novo, vem da maturidade de entender que não os resultados rápidos que nos fazem bem, mas sim ser paciente. Muito paciente e viver. Isso...essencialmente viver. 

Para isso é preciso saber crescer e aceitar-nos a nós próprios tal como somos. Só assim somos capazes de olhar o espelho e entender que está tudo bem, só que ainda queremos mais e melhor. Acreditem, não vem com um abrir e fechar olhos, não vem porque deixas de comer um caramelo que a tua colega do trabalho te ofereceu, vem...da paciência, dessa vontade infinita de viver e querer te olhar mais e melhor. 

É assim e ai que vai-se buscar a força e a coragem de começar de novo. Em tudo, seja no que for. 

Dizem que há o tempo certo para tudo...e eu cada vez acredito mais que sim.

Let's do this! 


3 comentários:

  1. Pessoalmente, acho que o grande fator para abandonarmos certas resoluções é mesmo a inexistência de resultados imediatos. As pessoas querem fazer e ver acontecer, mas é importante perceber que as coisas levam o seu tempo. Temos que nos dedicar com vontade, com foco, os resultados acabarão por chegar

    ResponderExcluir
  2. Já tive situações na minha vida que me mostraram exatamente que nada na vida, acontece por acaso. E que há certas coisas que acontecem naquele preciso momento, por alguma razão. A vida sabe o que faz!

    ResponderExcluir