quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Let's start, let's love

Começar do zero, qualquer coisa, seja ela qual for nunca é tarefa fácil. O primeiro dia estamos cheios de motivação, o segundo ainda vamos bem balançados se o primeiro tiver corrido bem e o terceiro vem com aquela dor abdominal agradável, que mesmo que nos custe, tem sempre um sabor agridoce. 

Uma das minhas grandes motivações de começar a treinar de novo, vem da maturidade de entender que não os resultados rápidos que nos fazem bem, mas sim ser paciente. Muito paciente e viver. Isso...essencialmente viver. 

Para isso é preciso saber crescer e aceitar-nos a nós próprios tal como somos. Só assim somos capazes de olhar o espelho e entender que está tudo bem, só que ainda queremos mais e melhor. Acreditem, não vem com um abrir e fechar olhos, não vem porque deixas de comer um caramelo que a tua colega do trabalho te ofereceu, vem...da paciência, dessa vontade infinita de viver e querer te olhar mais e melhor. 

É assim e ai que vai-se buscar a força e a coragem de começar de novo. Em tudo, seja no que for. 

Dizem que há o tempo certo para tudo...e eu cada vez acredito mais que sim.

Let's do this! 


2 comentários:

  1. Pessoalmente, acho que o grande fator para abandonarmos certas resoluções é mesmo a inexistência de resultados imediatos. As pessoas querem fazer e ver acontecer, mas é importante perceber que as coisas levam o seu tempo. Temos que nos dedicar com vontade, com foco, os resultados acabarão por chegar

    ResponderExcluir