sábado, 11 de janeiro de 2014

Red shoes

Hoje acordei com a vontade imensa de ir comprar sapatos. Sempre fui assim de vontades e verdade seja dita, mulher e sapato, são sempre o par perfeito. Mas depois encontrei-me com a minha matemática, que anda me a matar a cabeça e a testar me a paciência e eu fiquei pela vontade, queria eu era que a minha vontade de ir comprar uns sapatos perfeitos, vermelhos, para usar com o vestido preto, fosse a mesma para estudar para o exame de matemática, porque sinceramente, isso é o que anda em falta. Ao contrário disso, comecei a navegar pelo mundo dos blogs, encontrei-me com todos e mais algum e fiquei surpreendida com o número de blogs de maquilhagem que existem por ai, quem diz maquilhagem..diz roupa e coisas do género!! Eu sou grande fã de todas essas coisas, e adoro saber os truques melhores para ter a maquilhagem perfeita, o que se está agora a usar e tudo isso que por ai postam, mas por um lado tenho pena que de tantos blogs que se encontrem por ai, os principais e em mais número se baseiem nisso, porque para além de tudo isso, acho interessante encontrar blogs com opiniões sobre a actualidade, com criticas a livros, filmes, música ou até, sobre viagens! Por isso, quando encontro um que fuja à "regra" ponho-me logo de olhos abertos a ler e a seguir.. de qualquer forma, não resisto a alguns bons de maquilhagem que por ai encontro e verdade seja dita, dão sempre jeito e tem muita boa gente, que realmente tem jeito para a coisa! Bem e sem poder ir comprar os meus sapatos..com a matemática à perna e mais um pensamento que fugiu para o blog..deixo-vos um beijinho de um bom de fim-de-semana!! 

4 comentários:

  1. Às vezes também acordo com umas vontades de fazer coisas que não passam de vontades :( beiinho querida e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, eu também gosto de andar por aqui a procurar blogs desses que tu disseste, mas também gosto dos outros sobre livros, filmes e coisas assim, acho interessante.
    Gostei muito de ler o teu blog, vou seguir-te.
    Beijinhos
    http://beagoodgirl1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Identifico-me tanto com o facto de, por vezes, acordar com imensa vontade de fazer uma coisa que depois não faço, como com o facto de estar a estudar matemática.
    Também gosto de visitar alguns blogues sobre esse assunto (aliás, sigo alguns), mas nunca me senti tentada a falar desses assuntos no meu. Primeiro porque há muitos com excelente qualidade e depois como não é um assunto que domino não me fazia sentido ir por esse lado. Qualquer dúvida que tenha, sei que posso sempre visitar um blog ou outro que vou ficar muitíssimo bem esclarecida. O importante é que as pessoas se sintam bem com o que colocam nos seus blogues :)

    Quando andava no 12º ano li o livro que estás a ler agora e adorei! Achei a a história fantástica e a forma como foi escrita bastante interessante.

    Eu também acho isso, é preciso ter-se aquela dose de loucura porque não é qualquer pessoa que anda 23 anos a viajar pelo mundo. E depois é preciso muito amor para se aventurarem nisto a dois. Mas as melhores histórias são mesmo estas *.* fiquei fascinada quando a li

    Oh, muito obrigada! É bastante gratificante ler essas palavras. Também gostei muito do teu espacinho, por isso vou seguir

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, pela tua opinião! Como este meu "espacinho" é recente, é sempre bom ler comentários desses, principalmente de pessoas que se identifiquem com o que escrevo.

      Realmente eu também gosto de ler e inclusive, sigo, os blogs que referi no post, mas tbm não teria o mesmo jeito que muitos dos seus "protagonistas" têm para poder partilhar tantas dicas que tanto satisfazem os leitores, por isso fico me como uma simples "espectadora" .

      Quanto ao livro, tbm estou a adorar, porque como fã da época que se relata na história, tenho-me deliciado com todo o seu conteúdo!! :)

      Um beijinho *

      Excluir